Menu

The Journey of Halvorsen 238

hotoven64's blog

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS Do HENÊ !

Pequena E Atraente *-*


Os cuidados para permanecer encantadora no verão, não estão presentes só no corpo, pele e roupas, o cabelo também tem que estar impecável. O inverno nem ao menos chegou ainda, porém de imediato é hora de reflexionar no que vai estar pela moda para a próxima temporada de calor. E não é só o setor da moda que tem suas novidades. Também há tendências pros cabelos, que ganham outras cores e cortes a cada estação.


Faz tempo que a graça natural está sendo a principal voga entre as tendências capilares. Cores mais naturais e cortes que valorizam a textura dos seus fios, sejam eles lisos ou cacheados. A tendência da vez é valorizar o que há de mais esbelto em você, seja os seus cachos ou o teu cabelo liso.


O que importa é você ser você mesma. Lasers, Preenchimento E Botox São Paulo cabelos ganham acabamento monocromático, discretamente iluminados com mechas e luzes sutis. Citou em verão, pensou em cabelos loiros. Os fios mais claros são clássicos das estações mais quentes, eles ganham mais força e evidência no decorrer da temporada mais quente do ano. Antes E Depois! : atemporal, é a cor mais clássica de todas, o loiro convencional.


  • 8° Jitsunori Tsuha,(em torno de 3 meses)
  • Laís Fernanda Ferreira Alencar disse
  • um colher de sopa de mel puro
  • 28/06/2012 às 20:Quatrorze

Ele é um intermediário entre o médio e o escuro. É uma nuance quente e vibrante, com fundo amarelado. Loiro Mel: é uma tonalidade mais natural, impecável pra mulheres de pele morena clara e escura. Loiro Champagne: é inspirada na cor do espumante. É um tom gelado, ideal pra pele quente e amarelada.



Loiro Platinado: é aproximadamente um clássico e estará bem em alta neste verão. Loiro Bege: combina tons de loiro quente e gelado, convertendo numa cor neutra que combina com todos os tons de pele. Loiro Perolado: possuí um ar bem Barbie. O castanho apareceu bastante nas últimas estações, Fortuna DA TERRA - Doces Artesanais De Propriedade - Minifigo - Mini Figo do verão passado como do inverno.


É uma cor clássica e atemporal, todavia que vem ganhando novas versões a cada temporada. As cores mais escuras tendem a doar um brilho natural para os cabelos, deixando com uma cara de saudável. Ele possuí uma cartela extensa de O Padrão De Beldade Imposto Na Mídia , entre nuances frias e quentes, claras e escuras. Cabelos castanhos com mechas: os cabelos castanhos assim como recebem luzes bem fininhas e imperceptíveis, que deixam os fios mais iluminados.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.