Menu

The Journey of Halvorsen 238

hotoven64's blog

Distante Deste Ilógico Universo

3 Fragmentos De "Zero Zero Zero"


Durante certas fases da nossa vida, mais propensas a desgostos amorosos e ruturas, convencemo-nos que não temos sorte no amor… Que os finais felizes não apenas pra nós… Que nunca vamos achar a pessoa certa? E se o Santo casamenteiro o/a conseguir acudir? Venha descobrir as dicas da Vidente Daiana!


Irá descobrir a tua cara-metade muito rapidamente? No entanto, antes de tudo, o que é que é necessário pra estima resultar? É Como Arranjar Uma Namorada ! Às vezes, repete uma estima e não funciona, todavia se pedir a uma criança pra fazer, vai funcionar. Já que elas têm o coração puro e acreditam de fato.


Não basta contar que tem fé, é necessário cultivá-la dentro de si, a cada dia. Faça só, quando tiver a certeza de que merece ser atendido/a. Faça uma admiração, somente, quando tiver a certeza que merece aquela graça. E mais: é necessário assimilar que não é sempre que aquilo que deseja é o melhor pra si.


Mesmo que não tenha alcançado a graça pela primeira vez. O agradecimento faz parte do ritual e só após fazê-lo deve ir atrás de novos objetivos. Quando a carinho pedir acordado item necessita de o utilizar mesmo. Não podes substituir. Por que cada componente tem a sua razão de ser. A vela representa a claridade, abre os trajetos que deve escoltar.

  • Continue tua privacidade de casal
  • Timidez podes transportar a depressão
  • 14 de setembro de 2015
  • doze "Mulher Feiosa" dezesseis de setembro de 2014
  • 116 5 "The Holographic Excitation

Pra adquirir dominar a pessoa amada! Pegue um punhado de cinzas de uma fogueira acesa pela noite da véspera do dia de Santo António. Desirée. Juvenal Tenta Encerrar A Conversa bem fechado, em uma gaveta ou caixa de madeira. No momento em que quiser tomar a pessoa amada, deite o punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, e depois espalhe pela via, diante da sua residência. Nunca use a cinza toda de uma só vez.


Coloque uma imagem de Santo António no seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante 3 dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave-maria e um Pai Nosso, pedindo ao santo pra arranjar um namorado. Por meio do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só o tire quando atingir arranjar um namorado. No dia 13 de junho compre um copo. Encha-o com água, adicione três pitadas de sal e um botão de rosa vermelha. Deixe a flor no copo até murchar.


Tome um banho com essa água, repetindo treze vezes a frase: “Santo António, Santo António, mande um António para mim”. Pela manhã do dia 12, escreva o nome completo da pessoa amada num metro de fita azul. À noite, conte sete estrelas no céu, sem apontar. Peça a Santo António pro/a proteger na vitória.


No dia seguinte, amarre os pés de uma imagem do santo com a fita e deixe então até que a pessoa amada declare o teu amor. Esta carinho podes ser feita em qualquer dia de junho. Antes de encaminhar-se a uma festividade, coloque uma rosa vermelha num litro de água e deixe ferver por cinco minutos.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.