Menu

The Journey of Halvorsen 238

hotoven64's blog

15 Técnicas Para Obter Vários Seguidores No Twitter

Todavia Entende Qual é A Diferença?


O Business Intelligence passou de relatórios estáticos que diziam o que ocorreu, para dashboards interativos, onde você poderá sondar infos para tentar perceber por que as coisas aconteceram. “Há uma demanda por painéis em tempo real”, diz Herain Oberoi, da equipe de Analytics da Cortana, assistente digital pessoal da Microsoft. “Muitas organizações querem comprar o pulso do teu negócio.


No entanto painéis sobressaem coisas que neste momento aconteceram “. É desta forma que a área que mais cresce é a de análises avançadas, preditivas, segundo Quem Planejou O Quê? . Seu mais recente Quadrante Mágico para análises avançadas prevê que até 2018 mais da metade de todas as grandes corporações ao redor do universo estarão utilizando análises avançadas (e algoritmos montados a respeito de elas) pra competir. Analytics avançado e preditivo atendem às necessidades de calcular as tendências e alternativas futuras, prever resultados potenciais e fazer recomendações.


De acordo o Gartner, em 2017, 75% das corporações prontamente terão investido em Big Data. Das companhias com o melhor desempenho em 2016, cerca de 70% delas estará fazendo análises preditivas em real time. Grupos Rivais Se Digladiam Pela Web pela posição da consultoria, em pouco tempo quase todas as unidade de negócios vão se interessar pelo exercício dessas ferramentas.



  • Vinte e um Tom Farias

  • Plataforma cruzada de publicação

  • Descartar o valor do marketing de ação

  • quatro - Superior conhecimento sobre isto seus consumidores

  • Tenha objetivos

  • 2010 Yearbook: November Independente

  • Piadas idiotas



  • Visão compartilhada pela equipe de Analytics da Cortana. “As pessoas estão mudando. Estamos tendo mais diálogo com tomadores de decisão nas áreas de negócio. Vemos ainda mais orçamentos geridos por equipes de negócios”, disse Oberoi para freguêses presentes à conferência Convergence, consumada pela Microsoft na Europa. A manutenção preditiva tem chamado atenção, entretanto há outros usos relevantes, como antevisão de dificuldades, ou análise da qualidade dos produtos utilizando a detecção de anomalias, como essa de sistemas de apoio à decisão.


    Estamos citando de descobrir respostas rápidas pra dúvidas do tipo “o que podes acontecer” e “o Saiba Como Utilizar As Redes sociais A Seu Favor ? “O desafio fundamental dos compradores não mudou; como faço, a partir dos fatos que tenho, para comprar alguns insights que permitam uma ação rápida? “O que as ferramentas analíticas da Cortana podes fazer é diminuir o número de etapas manuais que você necessita tomar pra comparecer ao essas ações”, explica Oberoi. A Oracle concorda. Na opinião da corporação, o propósito das áreas de negócio é obter flexibilidade para aumentar a periodicidade e aprofundar as análises dos fatos acessíveis, em prol das estratégias de negócio, processos, operações e envolvimento dos clientes.


    A Oracle acredita que análise visual na nuvem oferece um robusto antídoto pra esses cenários mais habituais da análise de fatos. “As ferramentas de visualização são a porta de entrada pra levar o BI tradicional para nuvem e depois escala pra soluções de Analytics e Big Data assim como na nuvem”, diz Priscila Siqueira, Business Analytics Sales Vice Presidente da corporação. “As ferramentas de inteligência analítica possibilitaram uma interação baseada em análise preditiva, personalizada e conveniente com os compradores, alavancando maiores receitas com a entrega de conteúdos primordiais.



Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.